domingo, agosto 27, 2006

116 - cuecas e república

Pontinha (concelho de Odivelas)
Agosto de 2006
Uma imagem fala (mais que mil palavras).
Esta diz-nos o quê?
- Que foi tirada em Agosto (é a legenda que o diz)
- Que a república está invertida e pendurada na corda da roupa
- Que as cuecas estão lavadinhas e na posição correcta
- Que o «mercado provisório» da Pontinha continua provisoriamente no mesmo sítio
- Que a palavra «coelho» poder-nos-á remeter para os coelhinhos simpáticos das histórinhas para crianças devidamente contextualizadas... no meu caso remete-me para um magnífico coelho à caçador com arroz de oregãos, vinho tinto, pão quente e queijo fresco

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meu caro amigo, pois a mim, o seu magnífico «coelho à caçador com arroz de oregãos, vinho tinto, pão quente e queijo fresco» remete-me prontamente para uma boa dose de saquetas de ultralevure...tinto, o pão quente, queijo fresco e ainda coelho (que horror!), certinho.

quinta-feira, junho 21, 2007 10:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

desde 2006.05.24
Site Counters