terça-feira, agosto 08, 2006

97 - do outro lado

Aveiras
30 de Julho de 2006
Penso (tenho a certeza) que já falei da escultura que está do outro lado.
Olhando através duma janela sem parede (como diz Dina) vemos do outro lado o touro, deste lado passado, presente e futuro.
Passado, o meu primeiro carro um Renault 5, exactamente, igual (até a cor); presente um dos meus carros actuais [carro 1 e carro 2] e futuro, uma moto que eu possa conduzir livre, com os cabelos ao vento (a piada está nos cabelos ao vento, sou quase tão careca como uma bola de bilhar).
Um cavalo, um touro ... Ribatejo, portanto.

2 Comments:

Blogger Dina Domingues said...

esta janela sem parede, fez-me lembrar um desejo antigo que tenho: ter no meio do terreno uma escada em caracol que não vá dar a lado nenhum!!!!!!!!!
cada maluco com a sua mania, esta é uma das minhas

terça-feira, agosto 08, 2006 9:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 7:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

desde 2006.05.24
Site Counters