sexta-feira, janeiro 06, 2006

14 - toiro, touro não

Verão de 2004
Estação de Serviço de Aveiras
Eh, toiro... eh...toiro lindo grita o forcado enquanto arrasta um dos pés pelo chão, preparando-se para o inevitável embate. Preparando-se para o abraço ao animal ensanguentado, preparando-se para mostrar virilidade a um boi bravo.
Cada um mostra a virilidade como quer.
Afinal isto é, apenas, uma fotografia obtida na estação de serviço, uma escultura à beira de uma auto-estrada que leva mais pessoas que aquelas que traz.

7 Comments:

Blogger António Almeida said...

Ribatejo, terra de touros e toureiros...

domingo, janeiro 08, 2006 1:29:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Eu sou Touro (assim reza o meu "profile")

domingo, janeiro 08, 2006 8:35:00 da manhã  
Blogger António Almeida said...

já estou a ficar farto de toiros...

segunda-feira, janeiro 16, 2006 1:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Atenção toiros ou touros fujam do António!!!! Ele está farto de nós e isso pode ser perigoso!

segunda-feira, janeiro 16, 2006 10:56:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

sr(a) anónimo(a) o António, ainda, não está farto, está a ficar (o que é diferente).
Este "post" não é só sobre touradas é, também, sobre sinistralidade rodoviária: "à beira de uma auto-estrada que leva mais pessoas que aquelas que traz". Subtil, não?
Claro, sobre fotografia...ficou bem enquadrada? e a bandeira republicana e as nuvens?

segunda-feira, janeiro 16, 2006 12:19:00 da tarde  
Blogger António Almeida said...

deixa o anónimo (?) Pedro!
eu é que ando a fazer cada tourada...
agora resolvi dar uns dias...
eu volto, o Preca é muito bom para a minha sanidade mental, precisa apenas que eu lhe dê um tempo para a "poeira assentar".
tenho... ou tinha, tantas ideias!
gaita para isto!
um abraço!

segunda-feira, janeiro 16, 2006 8:22:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

"Lembra-te que pó és e em pó te tornarás"... nada como deixar assentar a poeira.

segunda-feira, janeiro 16, 2006 8:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

desde 2006.05.24
Site Counters